A Valorem, com sede em Joinville (SC), está contratando Assistente Operacional para atuação presencial na matriz em Joinville. Buscamos profissionais com iniciativa, comprometimento, abertura e vontade de aprender.
Principais atividades:
- Rotinas administrativas de suporte as áreas de Confirmação, Cobrança ou Análise de Risco.
- Contatos telefônicos, suporte a cliente, apoio na preparação e envio de documentos.
- Entre outros.
Requisitos para a vaga:
- Cursando nível superior ou plano (concreto) para iniciá-lo até o 2º semestre de 2024.
- Áreas desejáveis: Administração, Contabilidade, Direito, Gestão Comercial, Gestão de Processos, ou áreas afins.
- Facilidade com o uso de tecnologia: sistemas, windows, word, excel e etc.
A Valorem oferece:
- Salário fixo compatível com a função;
- Plano de Saúde (após 6 meses);
- Plano Odontológico (após 6 meses);
- Vale transporte (sem desconto);
- Cartão Flash (benefícios flexíveis: alimentação, refeição, lazer, entre outros);
- PPR;
- Trilha de treinamento e oportunidades de desenvolvimento;
Entre outras facilidades, como por exemplo: descontos para refeições em restaurantes parceiros, e oportunidades de desenvolvimento.