A Valorem está contratando Assistente Operacional para atuação presencial na nossa matriz em Joinville (SC). Ele(a) fará parte do time de Análise de Risco. Buscamos um(a) profissional ágil, analítico(a), proativo(a) e organizado(a).
Atribuições:
- Identificação de COBs (Comprovantes de Operações Bancárias);
- Acompanhamento dos extratos e realização de solicitações de transferências da conta Escrow;
- Envio de programação bancária para cobrança prévia de títulos especiais que vencem no dia;
- Gerenciar as demandas dos clientes que são enviadas pelos comerciais via WhatsApp/Email como prorrogações, contas para repasse e dúvidas em geral;
- Apoiar na análise de auditorias do fundos e cobrar os documentos comprobatórios destas;
Controle e acompanhamento dos saldos disponíveis no caixa diário.
Requisitos para a vaga:
- Ensino superior (minimamente cursando) em Administração, Contabilidade, Gestão Comercial, Gestão Financeira ou áreas correlatas.
Será considerado diferencial:
- Vivência com Securitizadora e FIDC.
- Ter experiência com atividades administrativas e financeiras.
A Valorem oferece:
- Salário fixo compatível com a função;
- Plano de Saúde (após 6 meses);
- Plano Odontológico (após 6 meses);
- Vale transporte pago em folha (sem desconto);
- Cartão Flash (benefícios flexíveis: alimentação, refeição, mobilidade, saúde, cultura, entretenimento, entre outros);
- PPR;
- Day Off no mês de aniversário;
- Oportunidades de treinamento e desenvolvimento;
- Entre outras facilidades, como por exemplo: descontos para refeições em restaurantes parceiros, e oportunidades de desenvolvimento.
Horário:
Segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h – 1 hora de almoço todos os dias.