Assistente Operacional

Presencial
Integral

A Valorem está contratando Assistente Operacional para atuação presencial na nossa matriz em Joinville (SC). Buscamos um(a) profissional com experiência em atendimento ao cliente através de contato telefônico, comunicação, comprometimento, iniciativa e vontade de aprender.

Atribuições:

  • Suporte aos analistas;
  • Atendimento de clientes internos e externos;
  • Apoio na interface com demais áreas;
  • Demais atividades administrativas inerentes ao cargo.

Requisitos para a vaga:

• Ensino superior (minimamente cursando) em Administração, Contabilidade, Gestão Comercial, Gestão Financeira ou áreas correlatas.

Será considerado diferencial:

• Vivência com Securitizadora e FIDC.

A Valorem oferece

  • Salário fixo compatível com a função;
  • Plano de Saúde (após 6 meses);
  • Plano Odontológico (após 6 meses);
  • Vale transporte pago em folha (sem desconto);
  • Cartão Flash (benefícios flexíveis: alimentação, refeição, mobilidade, saúde, cultura, entretenimento, entre outros);
  • PPR;
  • Day Off no mês de aniversário;
  • Oportunidades de treinamento e desenvolvimento;
  • Entre outras facilidades, como descontos em estabelecimentos parceiros.

Horário: Segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h – 1 hora de almoço todos os dias.