Institucional
Publicado:
28/2/2023

Pesquisa de Satisfação revela o que os clientes acham da Valorem

Se formos olhar o nível de satisfação de qualquer prestadora de serviços, em geral as avaliações serão muito distintas. Vamos observar o caso dos bancos, por exemplo: existe um índice de insatisfação muito grande, especialmente porque o trabalho dessas instituições é baseado na administração do dinheiro de pessoas e empresas, o que é muito pessoal e delicado. Por isso, é tão notável saber o que os clientes acham da Valorem, que trabalha justamente com a oferta de soluções financeiras e possui uma aprovação recorde em sua área de atuação.Para chegar a esta conclusão, a empresa realizou três pesquisas: a Pesquisa de Clima Organizacional (PCO), a Pesquisa de Satisfação Agentes de Negócios (PSP) e a Pesquisa de Satisfação de Clientes (PSC). Apesar de auditarem públicos diferentes, os três levantamentos conseguiram traçar um paralelo sobre a forma de a Valorem trabalhar e atender os clientes.No primeiro caso, a Pesquisa de Clima Organizacional busca saber dos colaboradores da Valorem qual é a avaliação deles sobre trabalhar na empresa. Segundo o levantamento, 94% se disseram satisfeitos ou muito satisfeitos em fazer parte da equipe. Este resultado está dentro da média dos últimos anos.Já a Pesquisa de Satisfação Agentes de Negócios mensura a visão da equipe externa de vendas. Esta foi a primeira vez que foi feita uma pesquisa com este público e os números já se mostraram extremamente positivos: 100% dos agentes responderam estar satisfeitos ou muito satisfeitos em trabalhar com a Valorem.

O que os clientes acham da Valorem

O resultado da visão desses dois últimos públicos fica bem claro na Pesquisa de Satisfação de Clientes. Até porque quando o público interno trabalha satisfeito, a consequência são clientes bem atendidos, com serviços de qualidade. No levantamento, 99% dos clientes se disseram satisfeitos ou muito satisfeitos com os serviços e o atendimento da Valorem. O resultado é recorde e representa uma evolução dos números! Na pesquisa de 2016, a aprovação era de 98%. Em 2015, 94%. Trata-se de um resultado, como vimos, compatível com a opinião do público interno. Não é à toa que a Valorem é uma das melhores empresas para se trabalhar. E é só construindo uma base sólida, com pessoas comprometidas e com foco em inovação e agilidade que é possível conquistar os clientes. Por aqui, nos esforçamos diariamente para que tudo isso seja uma rotina em cada um dos nossos afazeres.Se você quer saber de perto por que a Valorem tem uma avaliação tão positiva dos clientes e entender como nossas soluções podem contribuir para o desenvolvimento do seu negócio, entre em contato com a gente! Se preferir, você pode deixar o seu comentário no espaço abaixo.

Inscreva-se
Receba todas as novidades da Valorem em primeira mão. Inscreva-se para receber periodicamente nossas postagens.
Nos preocupamos com seus dados em nossa política de privacidade.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Entre em Contato