Publicado:

Conheça em definitivo os números das nossas Pesquisas de Satisfação

Aqui na Valorem nós temos um histórico de trabalhar sempre pelo melhor. E para que tenhamos os melhores resultados, os melhores produtos e os melhores clientes, precisamos ter, também, a melhor equipe. E isso só é possível fazendo sempre o melhor para garantir o bem-estar e a satisfação de todos.Pois tem dado certo! Logicamente é uma novidade que todos já conhecemos, mas vale o registro para que a gente não se esqueça de que passamos o nosso dia a dia numa das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina! O fato é que nossas três pesquisas de satisfação mostraram, de novo, índices elevadíssimos de aprovação por parte dos clientes, agentes de negócios e time interno.Na primeira, a Pesquisa de Clima Organizacional (PCO), 94% dos participantes do levantamento se disseram satisfeitos ou muito satisfeitos em trabalhar na Valorem. Nossos Agentes de Negócios, por sua vez, participaram da primeira edição da pesquisa feita exclusivamente com eles. Os números também são excelentes, mostrando que 100% dos participantes se mostraram satisfeitos (60%) ou muito satisfeitos (40%).Esse resultado impacta diretamente no cliente, que sente a nossa sinergia e o entrosamento das nossas equipes. Assim, na terceira pesquisa, realizada com aqueles a quem atendemos e nos dedicamos diariamente ― a Pesquisa de Satisfação dos Clientes (PSC) ―, a satisfação alcançou incríveis 99%! É uma evolução dos resultados de 2016, quando alcançamos aprovação de 98%, e de 2015, quando o número chegou a 94%. Nosso desafio, agora, é buscar a inovação constantemente para melhorar cada vez mais as nossas práticas e todos esses resultados. Assim, conseguiremos crescer com sustentabilidade e mantendo nosso sorriso no rosto.

Inscreva-se
Receba todas as novidades da Valorem em primeira mão. Inscreva-se para receber periodicamente nossas postagens.
Nos preocupamos com seus dados em nossa política de privacidade.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Entre em Contato