O Halloween pode até não ser uma festa da cultura brasileira, mas o Valoween é muito original, sim, e genuinamente daqui. Com muita maquiagem pálida, “sangue” escorrendo da boca e um sorriso inevitável no rosto, cheios de diversão pelas fantasias dos colegas, os colaboradores da Valorem brincaram com o tema do Dia das Bruxas e trouxeram mais alegria para o nosso escritório.
O Halloween, tradicional festa da cultura norte-americana, ganha cada vez mais espaço no Brasil e em vários outros países por permitir que as pessoas se vistam dos seus personagens prediletos dos filmes de horror. Ao trazer essa temática para o dia de trabalho, a Valorem proporciona um expediente mais descontraído, promove a interação entre colegas de equipes diferentes e estimula a criatividade e a participação nas ações da empresa.
Ninguém foi obrigado a vestir capa preta e fazer maquiagem pálida, não. Mas aqueles que participaram fizeram bonito e ainda trouxeram adereços para deixar a brincadeira mais animada. Foi um dia bem diferente, sem dúvida nenhuma. E aquela assombração chamada tédio e a outra chamada tristeza passaram bem longe.

Leave a Reply

Solicitar - Máquina móvel (C680)




    * Campos obrigatórios

    Solicitar - Máquina móvel (Link 2500)

    Solicitar - Máquina móvel (D150)




      * Campos obrigatórios

      Solicitar - TEF (PPC930)




        * Campos obrigatórios

        Solicitar - Link de pagamento

        Solicitar - ValoremPay




          * Campos obrigatórios

          Solicitar - Antecipação de recebíveis fornecedores

          Solicitar - Antecipação de recebíveis






            * Campos obrigatórios

            Solicitar - Investimentos






              * Campos obrigatórios

              Investir FIDC

              Investir em Debêntures