A Valorem está contratando Assistente Operacional para atuação presencial na nossa matriz em Joinville (SC). Buscamos um(a) profissional com vontade de aprender, boa comunicação, comprometimento e iniciativa.
Atribuições:
- Realizar ligações de checagem de operações comerciais;
- Confirmar pré-operação através de contato telefônico;
- Acompanhar e analisar a carteira comercial responsável;
- Demais atividades pertinentes ao setor.
Requisitos para a vaga:
- Maior de 18 anos;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Habilidade de comunicação (principalmente ao telefone);
- Estar atualmente estudando ou ter planos concretos de iniciar os estudos em breve;
Será considerado diferencial:
- Vivência com Securitizadora e FIDC.
- Experiências com atendimento de clientes através do contato telefônico;
- Experiências com atividades administrativas e financeiras.
A Valorem oferece
- Salário fixo compatível com a função;
- Plano de Saúde (após 6 meses);
- Plano Odontológico (após 6 meses);
- Vale transporte pago em folha (sem desconto);
- Cartão Flash (benefícios flexíveis: alimentação, refeição, mobilidade, saúde, cultura, entretenimento, entre outros);
- PPR;
- Oportunidades de treinamento e desenvolvimento;
- Entre outras facilidades, como por exemplo: descontos para refeições em restaurantes parceiros, e oportunidades de desenvolvimento.
Horário:
Segunda a quinta-feira. das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h