Antecipação de recebíveis para a cadeia de fornecedores (Compror)

Uma forma simples e eficaz de obter recursos financeiros para capital de giro

Qualifique e melhore as condições de negociação com seus fornecedores, otimize recursos administrativos e garanta mais facilidade e segurança no pagamento de matéria-prima!

Realizar transações que permitam otimização dos custos e ainda ofereçam benefícios financeiros é uma necessidade de muitas empresas. Afinal, para crescer, é indispensável contar com crédito qualificado, o que permite aumentar a produção e melhorar os ganhos. Contudo, é preciso reconhecer que o fornecedor é responsável por parte desses resultados, mas ele só poderá oferecer condições melhores se também puder contar com alguma garantia. Portanto, é fundamental que este elo da cadeia de suprimentos seja considerado na hora de optar por uma modalidade de crédito.

Com a operação Compror, o cliente ganha prazo e o fornecedor ganha mais segurança

Muitas vezes o fornecedor não tem uma linha de crédito própria para facilitar o pagamento do cliente. O espaço de manobra para descontos e parcelamentos também pode comprometer a operacionalização. Assim, esta solução disponibiliza recursos para o fornecedor, que recebe o pagamento do produto vendido à vista. O cliente, que negocia com a Valorem, ganha prazo para quitar o que comprou. Assim, todos se organizam financeiramente para permitir o andamento das atividades.

Utilize a Compror para:

Fidelizar fornecedores

Como os recursos ficam disponíveis à vista, os fornecedores podem valorizar negociações com clientes que optam por esta operação.

Utilizar crédito mesmo que o fornecedor não ofereça

Caso o fornecedor não tenha uma linha de crédito, os processos internos não têm prejuízo.

Antecipar recebimentos

O fornecedor recebe pela venda ao cliente como se a operação tivesse sido paga à vista.

Facilitar o uso de crédito pelo fornecedor

A operação não consome crédito bancário, não aparece no Banco Central e tem alta liquidez.

Aproveite agora mesmo a Compror e facilite as negociações entre fabricante e fornecedor!

Fale com a gente