Assessoria de cobrança

Interaja com clientes devedores e recupere valores sem prejudicar a imagem da sua empresa

É preciso preparo para fazer a cobrança, garantir a adimplência e recuperar valores não pagos. Contar com um serviço feito por especialistas exclusivamente dedicados a essa tarefa é o melhor caminho.

Cobrar com qualidade significa deixar claro ao cliente que é necessário uma relação positiva para ambas as partes. O cliente deve entender que a sua empresa precisa receber e ele, evidentemente, tem que continuar ativo e bem-visto no mercado. Para garantir isso, duas estratégias podem ser adotadas. A primeira é acompanhar seus clientes antes mesmo de imprevistos surgirem. Com técnica, é possível garantir que essa ação não seja sinônimo de desconfiança. A segunda é contatar os inadimplentes e tratá-los com respeito para deixar a porta aberta a negócios futuros. Ambos os cuidados são vitais para valorizar a sua marca.

Combata a inadimplência na sua empresa e fortaleça seus relacionamentos comerciais!

Em caso de inadimplência, o cliente pode estar ciente e constrangido com a situação, mas sem recursos para saldar as dívidas. Para não chegar a esse ponto, sua empresa pode se antecipar e colocar-se como uma parceira. Aos seus negócios, o acompanhamento dos pagamentos serve para resguardar as finanças. Ao cliente, porém, deve transparecer preocupação com ele e com a qualidade do relacionamento.

Nós sabemos que situações de má-fé podem ocorrer, claro. Por isso essa cobrança antes da inadimplência é tão necessária. Mas também é preciso que essa negociação seja muito bem conduzida, para que a sua empresa não passe de vítima à vilã, manchando a sua imagem por conta de uma cobrança invasiva e agressiva. Senão, há o risco de perder o cliente e o valor a receber.

Utilize a assessoria de cobrança para:

Terceirizar sua cobrança

Deixe sua equipe integralmente focada na sua atividade-fim e delegue a uma prestadora de serviço especializada essa atividade tão específica.

Cobrar adimplentes

Não espere pela inadimplência! Acompanhe seus clientes com ética e profissionalismo, lembre-os dos vencimentos, coloque-se à disposição e garanta pagamentos em dia.

Cobrar inadimplentes

Recupere valores não pagos com respeito e sensibilidade, por meio de uma negociação vantajosa para ambas as partes.

Aumentar o faturamento

Com sua equipe dedicada integralmente à sua atividade-fim, a produtividade tende a aumentar. E os seus resultados também.

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