Como já é de hábito, fim de ano também é momento de conhecer os ganhadores dos Selos de Excelência do semestre. Só relembrando como funciona: a superintendência comercial faz o fechamento das competências técnica, visitas e resultados. Quanto melhores os números, melhor é o reconhecimento, dividido nas categorias bronze, prata, ouro e diamante.
E desta vez duas equipes levaram o Selo Bronze: a equipe do Agente de Negócios Davi B. Cipriano (Porto Alegre/RS), formada pelas Analistas Mariane P. Henrique e Thayane G. Cordeiro; e a equipe do Agente de Negócios Luciano G. Schneider (também de Porto Alegre), formada pelas Analistas Gisele A. F. Pinotti, Graziela Szabunia, Tanara F. Kurek e Taylaine F. S. de Farias.

 

Também teve Selo Ouro para uma equipe, a do Agente de Negócios Adauto A. Correia (Londrina/PR), formada pelas Analistas Mariane P. Henrique, Alice C. Nascimento e Taylaine F. S. de Farias.

E, por fim, o Selo Diamante foi entregue a duas equipes de Santa Catarina. A primeira, de Fraiburgo, formada pelos Agentes de Negócios Cleomar Marcelino e Eduardo J. Bodanese.

E a segunda equipe a levar o Diamante foi de Joinville, liderada pelo Agente de Negócios Nicholas J. Obad e formada pelas Analistas Thamyris G. Costa, Graziela Szabunia e Thayane G. Cordeiro.

Nesta edição, não distribuímos o Selo Prata, mas no próximo semestre tem mais! Parabéns a todos os ganhadores e a todos os Agentes de Negócios e Analistas que se empenharam para superar suas metas!

Leave a Reply

Solicitar - Máquina móvel (C680)




    * Campos obrigatórios

    Solicitar - Máquina móvel (Link 2500)

    Solicitar - Máquina móvel (D150)




      * Campos obrigatórios

      Solicitar - TEF (PPC930)




        * Campos obrigatórios

        Solicitar - Link de pagamento

        Solicitar - ValoremPay




          * Campos obrigatórios

          Solicitar - Antecipação de recebíveis fornecedores

          Solicitar - Antecipação de recebíveis






            * Campos obrigatórios

            Solicitar - Investimentos






              * Campos obrigatórios

              Investir FIDC

              Investir em Debêntures