A iniciativa Selos de Excelência foi criada para premiar as equipes de vendas ― Agentes de Negócios e Analistas ― que se destacam em suas funções. Semestralmente, a superintendência comercial realiza o fechamento das quatro perspectivas da planilha de gestão do programa, que avalia as competências, a técnica, as visitas e os resultados dos profissionais. Na mais recente edição, a do segundo semestre de 2017, a premiação contou com seis Selos Ouro e três Selos Diamante.
O Selo Ouro ocorre quando as metas dos Analistas e dos Agentes de Negócios são superados em 90%. Já o Diamante é entregue quando os resultados superam os 95% do estabelecido. Além dessas duas categorias, há o Selo Prata (85% acima da meta) e o Selo Bronze (80% acima da meta), que desta vez não tiveram ganhadores.
Mas o momento é de celebração porque a superação das metas foi incrível! E além das equipes terem alcançado os prêmios máximos, alguns Analistas ganharam mais de um selo. É o caso da Analista de Cobrança Luiza Neumann, que ganhou dois Selos Ouro e um Selo Diamante. A Analista de Confirmação Luana Nass levou dois Selos Ouro. Já a Analista de Cobrança Thayane Cordeiro levou para casa um Selo Ouro e dois Selos Diamante. A Analista de Risco Fernanda Caliri conquistou dois Selos Diamante, bem como a Analista de Confirmação Alini Cypriano.
Confira abaixo as fotos com todos os que conquistaram este reconhecimento!

Leave a Reply

Solicitar - Máquina móvel (C680)




    * Campos obrigatórios

    Solicitar - Máquina móvel (Link 2500)

    Solicitar - Máquina móvel (D150)




      * Campos obrigatórios

      Solicitar - TEF (PPC930)




        * Campos obrigatórios

        Solicitar - Link de pagamento

        Solicitar - ValoremPay




          * Campos obrigatórios

          Solicitar - Antecipação de recebíveis fornecedores

          Solicitar - Antecipação de recebíveis






            * Campos obrigatórios

            Solicitar - Investimentos






              * Campos obrigatórios

              Investir FIDC

              Investir em Debêntures