A conhecida música diz: “Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?”. Mas, e se for uma coelhinha? Bom, neste caso, ela vai trazer muito mais que “um ovo, dois ovos, três ovos assim!”. Vai trazer alegria, sorrisos, magia, muitas fotos e confraternização. E foi justamente isso que aconteceu com a visita de uma doce coelhinha na Páscoa Valorem deste ano.
Simpática e muito querida, a Coelhinha da Páscoa fez questão de entregar em mãos, para cada um dos nossos colegas, um ovo de Páscoa muito especial. E todos aproveitaram para fazer muitas fotos, abraçar e beijar a visitante. “Seu” João até pegou ela no colo!
Teve quem duvidasse que era uma coelhinha de verdade e ficaram especulando se poderia ser alguém com uma fantasia. Há até quem diga que era a Charlote. Mas, acreditem: não é nada disso! A Coelhinha da Páscoa era de verdade, tanto quanto a alegria que a visita dela nos proporcionou.
Já estamos ansiosos para saber qual será nosso visitante da próxima Páscoa, não é mesmo? Abaixo, você confere os registros desse dia tão incrível!

Leave a Reply

Solicitar - Máquina móvel (C680)




    * Campos obrigatórios

    Solicitar - Máquina móvel (Link 2500)

    Solicitar - Máquina móvel (D150)




      * Campos obrigatórios

      Solicitar - TEF (PPC930)




        * Campos obrigatórios

        Solicitar - Link de pagamento

        Solicitar - ValoremPay




          * Campos obrigatórios

          Solicitar - Antecipação de recebíveis fornecedores

          Solicitar - Antecipação de recebíveis






            * Campos obrigatórios

            Solicitar - Investimentos






              * Campos obrigatórios

              Investir FIDC

              Investir em Debêntures