Em outubro, a conscientização a respeito do câncer de mama se espalha por todo o Brasil por meio da campanha Outubro Rosa. Na Valorem, nós também motivamos todos os colaboradores a tomarem parte dessa luta. Por isso, fizemos o Dia Rosa. Foi uma data escolhida para que todos os colaboradores viessem trabalhar vestidos de rosa para lembrar da importância do exame preventivo e dos cuidados com a saúde e o acompanhamento médico das mulheres, de modo a prevenir e, se for o caso, diagnosticar precocemente a doença.
O Dia Rosa foi apenas uma das ações que a empresa desenvolveu ao longo do mês. Neste período, as redes sociais da Valorem foram pintadas de rosa para evidenciar publicamente a adesão da empresa e a recepção do escritório trazia uma mensagem lembrando todos os colaboradores e visitantes sobre a campanha.
O Dia Rosa foi só a coroação de todas as ações que a Valorem desenvolveu neste e em todos os outros anos. Porque desde sempre outubro foi mês de conscientização e, a cada ano, nós pensamos em novas maneiras de fazer com que os colaboradores deem atenção a este tema tão importante.

Leave a Reply

Solicitar - Máquina móvel (C680)




    * Campos obrigatórios

    Solicitar - Máquina móvel (Link 2500)

    Solicitar - Máquina móvel (D150)




      * Campos obrigatórios

      Solicitar - TEF (PPC930)




        * Campos obrigatórios

        Solicitar - Link de pagamento

        Solicitar - ValoremPay




          * Campos obrigatórios

          Solicitar - Antecipação de recebíveis fornecedores

          Solicitar - Antecipação de recebíveis






            * Campos obrigatórios

            Solicitar - Investimentos






              * Campos obrigatórios

              Investir FIDC

              Investir em Debêntures