O tema do ano aqui na Valorem, todos sabem, é inovar para crescer. Porém, quando pensamos em inovação, parece ser algo muito difícil, que nos exige tempo de pesquisa e estudos. Quase uma descoberta científica, não é mesmo? Bom, se você pensa assim, estamos aqui para desmistificar essa crença. Arregaçar as mangas e fazer acontecer o nosso tema do ano pode ser muito mais tranquilo do que parece.
Isso porque a inovação não consiste em inventar a roda todos os dias, não. Claro, se você conseguir pensar em algo grandioso e transformador, isso será muito positivo! No entanto, o que realmente pode fazer a diferença são aquelas pequenas atitudes do dia a dia capazes de serem modificadas para melhor a partir da implantação de uma cultura de inovação na nossa rotina.
Assim, basta pensar no trabalho que você executa diariamente: há algum detalhe que poderia ser ajustado para que ele possa funcionar de uma maneira mais facilitada? Há algo que pode ser feito para trazer mais comodidade na atuação da sua equipe, mais eficácia ao seu trabalho, mais satisfação para o cliente e melhor retorno para a empresa? Existe algo que você, pessoalmente, costuma fazer e que se levado para equipe poderia melhorar a produtividade?
Você pode estar pensando que tudo isso são meros detalhes, coisas pequenas. Mas imagine se cada um na nossa empresa pensar em algo, mesmo que pequeno! Somando nossos esforços, acredite, conseguiremos fazer grandes ações. Você concorda?
Então, pense nisso e incorpore com alegria o tema do ano no seu trabalho diário. Inovar para crescer não diz respeito só à empresa: tem a ver com você, com o seu crescimento, com o reconhecimento do seu trabalho, com a satisfação do cliente. Tem a ver com os resultados do nosso trabalho.
Portanto, vamos todos juntos inovar para crescer?

Leave a Reply

Solicitar - Máquina móvel (C680)




    * Campos obrigatórios

    Solicitar - Máquina móvel (Link 2500)

    Solicitar - Máquina móvel (D150)




      * Campos obrigatórios

      Solicitar - TEF (PPC930)




        * Campos obrigatórios

        Solicitar - Link de pagamento

        Solicitar - ValoremPay




          * Campos obrigatórios

          Solicitar - Antecipação de recebíveis fornecedores

          Solicitar - Antecipação de recebíveis






            * Campos obrigatórios

            Solicitar - Investimentos






              * Campos obrigatórios

              Investir FIDC

              Investir em Debêntures