Santa Catarina, que já é destaque na área de inovação tecnológica, agora também inova e fecha uma importante negociação entre empresas que atuam na área financeira. O Grupo Valorem, de Joinville, fechou uma operação nos níveis “Série A” com a fintech Par Mais, de Florianópolis.

O Grupo Valorem, especializado em apresentar soluções financeiras para empresas de diversos segmentos, atua em todo o Brasil há 20 anos e anualmente opera patrimônio um superior a R$ 1,5 bilhão. O sucesso do Grupo, um dos maiores do segmento de securitização e FIDC do país, é o resultado de ter, no seu DNA, o respeito pelo cliente, característica que aproximou as duas empresas. “Nossa intenção é conquistar a liderança do mercado com foco no desenvolvimento sustentável, tendo papel protagonista na promoção de uma economia forte e dinâmica, numa sociedade mais desenvolvida e no crescimento do país”, ressalta Charlote Odebrecht, vice-presidente.

A Par Mais Empoderamento Financeiro utilizará os recursos para aprimorar a plataforma tecnológica e facilitar o acesso on-line a investimentos financeiros e para os acompanhamentos das respectivas carteiras. Além disso, vai desenvolver novas ferramentas para levar informação e conhecimento financeiro a todos os brasileiros.

Fundada em 2011 pela empreendedora Annalisa Blando Dal Zotto, a Par Mais tem como propósito fazer com que as pessoas mudem a forma como se relacionam com o dinheiro para alcançar a liberdade financeira e serem mais felizes. Com a sua base de clientes em crescente evolução, atualmente, possui mais de R$ 250 milhões sob gestão.

Como diferencial, destaque para o modelo de negócio, que é baseado no investidor. 100% das indicações e aquisições de produtos de investimentos são pesquisados e analisados pelo time de especialistas. A empresa só é remunerada por um percentual fixo sobre o valor total que fica sob sua gestão. “Não empurramos produtos, recomendamos apenas o que é bom para o nosso cliente”, explica Annalisa.

O avanço dos polos de tecnologia no estado de Santa Catarina está mudando o eixo Rio/SP na área de investimentos. Resta saber se a Par Mais será a primeira fintech a se tornar “unicórnio” da área de investimentos financeiros no Brasil.

Confira abaixo um registro do fechamento desse acordo:

Leave a Reply

Solicitar - Máquina móvel (C680)




    * Campos obrigatórios

    Solicitar - Máquina móvel (Link 2500)

    Solicitar - Máquina móvel (D150)




      * Campos obrigatórios

      Solicitar - TEF (PPC930)




        * Campos obrigatórios

        Solicitar - Link de pagamento

        Solicitar - ValoremPay




          * Campos obrigatórios

          Solicitar - Antecipação de recebíveis fornecedores

          Solicitar - Antecipação de recebíveis






            * Campos obrigatórios

            Solicitar - Investimentos






              * Campos obrigatórios

              Investir FIDC

              Investir em Debêntures