A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil organizou mais uma edição do espetáculo Gala Bolshoi no dia 12 de setembro, no Teatro Juarez Machado, em Joinville. Dessa vez, no entanto, o objetivo foi agradecer e homenagear pessoas e empresas que apoiam e contribuem para a manutenção dessa instituição tão prestigiada. E a Valorem foi uma das empresas presentes.
Profissionais voluntários, doadores e empresas patrocinadoras foram convidados à plateia para assistir a uma montagem exclusiva, seguida por um cerimonial em que os profissionais que compõem a escola, bem como os alunos e diretores, registraram sua gratidão a todos os que permitem a manutenção dessa iniciativa.
A escola é a única filial do premiado Balé Bolshoi fora da Rússia. Nela, os alunos têm formação profissional e um treinamento rigoroso e de excelência, que desperta os sonhos e desejos de crianças e adolescentes em todo o Brasil. É bem comum, por exemplo, vermos histórias de famílias que deixaram suas vidas em outra região do país para realizar o sonho de um dos filhos ser bailarino do Bolshoi.
Todos os alunos da escola fazem sua formação gratuitamente por meio do apoio oferecido por todos os que participaram do espetáculo Gala Bolshoi neste início de setembro.
Na Valorem, nós nos orgulhamos em poder incentivar a cultura, impulsionar o título de Joinville de Cidade da Dança e contribuir para que centenas de jovens encontrem na dança a sua realização profissional. E você, colaborador Valorem, sem dúvida, faz parte disso tudo!

Leave a Reply

Solicitar - Máquina móvel (C680)




    * Campos obrigatórios

    Solicitar - Máquina móvel (Link 2500)

    Solicitar - Máquina móvel (D150)




      * Campos obrigatórios

      Solicitar - TEF (PPC930)




        * Campos obrigatórios

        Solicitar - Link de pagamento

        Solicitar - ValoremPay




          * Campos obrigatórios

          Solicitar - Antecipação de recebíveis fornecedores

          Solicitar - Antecipação de recebíveis






            * Campos obrigatórios

            Solicitar - Investimentos






              * Campos obrigatórios

              Investir FIDC

              Investir em Debêntures