O lugar em que a gente trabalha, pelo tempo que ele nos ocupa, acaba se tornando a nossa segunda casa, não é verdade? Por isso, é tão especial quando as pessoas que mais amamos podem visitar esse espaço e conhecer os colegas de quem tanto falamos em nossos momentos de lazer e descanso. É com esse pensamento que foi criado o Dia da Família.

A ideia foi de uma colaboradora, compartilhada por meio do Programa de Sugestões Valorem. E foi tão recebida que virou tradição! Neste ano, esse evento especial aconteceu no dia 25 de julho e não teve só visita, não! 

Nossos setores de RH e Marketing fizeram a apresentação institucional da empresa. Já a colaboradora Isadora Odebrecht explicou o conceito de Lixo Zero, que praticamos internamente. Assim, foi possível espalhar essa ideia para que cada vez mais e mais pessoas possam pensar a sustentabilidade como um valor fundamental da rotina diária.

Para completar, o grupo fez um tour pela Valorem, tirou fotos no espaço de trabalho do seu familiar e, por fim, saborearam um delicioso café. Para marcar o evento, todos receberam lembrancinhas para que a recordação desse dia ficasse ainda mais doce.

Por fim, ficou um gostinho de quero mais, aquele quentinho no coração de ver as pessoas que amamos no nosso lugar de trabalho. É sempre muito bom ter essa experiência de humanização e integração na nossa rotina. E que venham outros Dias da Família!
 

Confira estes e outros acontecimentos da Valorem neste link: Arquivos Acontece por aqui – Valorem

Leave a Reply

Solicitar - Máquina móvel (C680)




    * Campos obrigatórios

    Solicitar - Máquina móvel (Link 2500)

    Solicitar - Máquina móvel (D150)




      * Campos obrigatórios

      Solicitar - TEF (PPC930)




        * Campos obrigatórios

        Solicitar - Link de pagamento

        Solicitar - ValoremPay




          * Campos obrigatórios

          Solicitar - Antecipação de recebíveis fornecedores

          Solicitar - Antecipação de recebíveis






            * Campos obrigatórios

            Solicitar - Investimentos






              * Campos obrigatórios

              Investir FIDC

              Investir em Debêntures