A preocupação com o bem-estar dos colaboradores é uma marca registrada da Valorem. E para fortalecer ainda mais este cuidado é que surgiu o Café com RH, uma iniciativa para verificar a percepção dos novos colegas sobre o dia a dia de trabalho e também sobre o entrosamento na empresa.
O objetivo é que o encontro seja realmente um bate-papo depois que for completado o primeiro mês na equipe. Para isso, a reunião acontece em uma sala especialmente preparada para a ocasião e um café é servido para deixar o clima mais leve, tranquilo e informal. Os participantes se sentam à mesa em posição de igualdade, evitando que se pareça uma banca avaliadora.
Nesta oportunidade, o colaborador expressa suas primeiras impressões sobre a empresa, se está encontrando alguma dificuldade em sua rotina, como está o acompanhamento dos parceiros de equipe e se as expectativas estão sendo cumpridas. Se ele tiver, também pode fazer sugestões e tirar dúvidas.
“Ao nos colocarmos atentos para ouvir, queremos proporcionar um ambiente cada vez melhor de trabalho e qualificar ainda mais o nosso convívio entre colegas e entre os colaboradores e a empresa. Além disso, claro, a intenção é trabalhar para valorizar todas as pessoas que trabalham com a gente, e isso começa ao saber o que elas têm a dizer”, disse Tatiane C. Marcolino, coordenadora de RH.
O encontro mais recente foi com o estagiário assistente de cobrança Arthuro. Confira os registros!

Leave a Reply

Solicitar - Máquina móvel (C680)




    * Campos obrigatórios

    Solicitar - Máquina móvel (Link 2500)

    Solicitar - Máquina móvel (D150)




      * Campos obrigatórios

      Solicitar - TEF (PPC930)




        * Campos obrigatórios

        Solicitar - Link de pagamento

        Solicitar - ValoremPay




          * Campos obrigatórios

          Solicitar - Antecipação de recebíveis fornecedores

          Solicitar - Antecipação de recebíveis






            * Campos obrigatórios

            Solicitar - Investimentos






              * Campos obrigatórios

              Investir FIDC

              Investir em Debêntures