A Valorem, com sede em Joinville (SC), está contratando Assistente Operacional. Buscamos um (a) profissional ágil, com habilidade de comunicação, capacidade analítica e organização.
Requisitos para a vaga:
- Formação superior completa ou cursando Administração de Empresas ou áreas afins.
- Necessário ter experiência em atividades administrativas.
Atribuições:
- Auxiliar na execução das operações e na cobrança da conta gráfica.
- Realizar prorrogações e abatimentos, além de envio de relatório.
- Solicitações de documentos e atualização de dados cadastrais no sistema.
- Contato com clientes para confirmações de informações e esclarecimento de dúvidas na utilização do sistema.
A Valorem oferece
- Salário fixo compatível com a função;
- Plano de saúde Unimed (após 6 meses);
- Plano Odontológico (após 6 meses);
- PPR (conforme política vigente no ano);
- Vale transporte (sem desconto);
- Cartão Flash (benefícios flexíveis: alimentação, refeição, lazer, entre outros);
- Auxílio creche (dependentes até 6 anos);
- Entre outras facilidades, como por exemplo: descontos para refeições em restaurantes parceiros, Yoga Valorem e oportunidades de desenvolvimento.
Horário:
- Segunda a quinta-feira. das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h
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