A Valorem, com sede em Joinville (SC), está contratando Assistente Operacional. Buscamos um (a) profissional ágil, com habilidade de comunicação, capacidade analítica e organização. 

Requisitos para a vaga:  

  • Formação superior completa ou cursando Administração de Empresas ou áreas afins.  
  • Necessário ter experiência em atividades administrativas.  

Atribuições: 

  • Auxiliar na execução das operações e na cobrança da conta gráfica.  
  • Realizar prorrogações e abatimentos, além de envio de relatório. 
  • Solicitações de documentos e atualização de dados cadastrais no sistema. 
  • Contato com clientes para confirmações de informações e esclarecimento de dúvidas na utilização do sistema.  

A Valorem oferece

  • Salário fixo compatível com a função;
  • Plano de saúde Unimed (após 6 meses);
  • Plano Odontológico (após 6 meses);
  • PPR (conforme política vigente no ano);
  • Vale transporte (sem desconto);
  • Cartão Flash (benefícios flexíveis: alimentação, refeição, lazer, entre outros);
  • Auxílio creche (dependentes até 6 anos);
  • Entre outras facilidades, como por exemplo: descontos para refeições em restaurantes parceiros, Yoga Valorem e oportunidades de desenvolvimento.

Horário:

  • Segunda a quinta-feira. das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h

 

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