Buscamos um (a) profissional ágil, com habilidade de comunicação, capacidade analítica e organização.

Requisitos para a vaga:

  • Formação superior completa em Administração de Empresas ou áreas afins.
  • Necessário ter experiência em atividades administrativas.

Atribuições: 

  • Analisar operações e tranches; 
  • Identificar cobranças, realizar cobrança de vencidos e de conta gráfica;  
  • Realizar o atendimento a equipe comercial e aos cedentes;
  • Gerenciar relatórios BI (metas, PDD, tempo operacional etc.);
  • Gerenciar meta de receita e inadimplência. 
  • Analisar novos negócios.  

A Valorem oferece

  • Salário fixo compatível com a função;
  • Plano de saúde Unimed (após 6 meses);
  • Plano Odontológico (após 6 meses)
  • PPR (conforme política vigente no ano);
  • Condições especiais de investimentos para colaboradoras(es) Valorem;
  • Vale transporte (sem desconto);
  • Cartão Flash: benefícios flexíveis: alimentação, refeição, saúde, mobilidade, educação, cultura e entretenimento;
  • Auxílio creche (dependentes até 6 anos);
  • Entre outras facilidades, como por exemplo: descontos para refeições em restaurantes parceiros, Yoga Valorem e oportunidades de desenvolvimento.

Horário:

  • Segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h.

Local:

  • Vaga Presencial para a Valorem Matriz em Joinville: Endereço: Rua Henrique Meyer, 280 B – 4º andar – Centro, Joinville – SC.
Cadastre seu currículo AQUI