A Valorem, com sede em Joinville (SC), está contratando Analista de Atendimento:

Buscamos um(a) Analista de Atendimento, com experiência em suporte aos clientes que será responsável por estruturar os processos que estão sendo implementados na área de suporte ao cliente, além de contribuir para a expansão do projeto de Customer Success na Valorem.

Imprescindível para a Vaga

Formação:

  • Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão Comercial, Gestão Financeira ou áreas correlatas.

  • Experiência em atendimento de clientes.

Experiência:

  • Atendimento de clientes através de contato telefônico;
  • Atividades administrativas e financeiras.

Será considerado diferencial

  • Vivência com Customer Success.

  • Interesse pela área financeira e meios eletrônicos de pagamentos.

  • Conhecimento sobre Securitizadora.

Atribuições:

  • Realizar o atendimento aos clientes do nosso time de suporte.

  • Apoiar na estruturação dos processos que estão sendo implementados na área de surpote.

  • Demais atividades pertinentes ao setor.

A Valorem oferece

  • Salário fixo compatível com a função;
  • Plano de saúde Unimed (após 6 meses);
  • Plano Odontológico (após 6 meses)
  • PPR (conforme política vigente no ano);
  • Condições especiais de investimentos para colaboradoras(es) Valorem;
  • Vale transporte (sem desconto);
  • Vale refeição;
  • Auxílio creche (dependentes até 6 anos);
  • Entre outras facilidades, como por exemplo: descontos para refeições em restaurantes parceiros, Yoga Valorem e oportunidades de desenvolvimento.

Horário:

Segunda a quinta-feira. das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h

 

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